Séries: Twisted

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma série que acabou me conquistando muito. E se você leu o título, sabe que eu to falando de Twisted.

Eu tenho de confessar que não foi amor a primeira vista. Eu comecei assistindo dois episódios e depois simplesmente parei. Mas com o passar dos episódios, a série fica cada vez melhor.

Twisted_intertitle

Agora falando um pouco da história. A série gira em torno de Danny, Jo Lacey. Danny matou a tia por um motivo desconhecido por nós, telespectadores, ainda criança e ficou preso durante cinco anos; mas agora ele está de volta á cidade. Jo e Lacey, amigas de infância de Danny, aos poucos “superam” o que ele fez e retoma a amizade para tentar ajudar a fazer ele não ficar quase que depressivo, por conta dos pré-conceitos e o fato de a sociedade ter medo dele.

1371134305_5089_twisted

É difícil falar alguns acontecimentos da série, mas o que posso dizer é que logo no começo, quando Danny volta à cidade, ocorre outro assassinato, e lógico que ele leva a culpa.

A série foi cancelada logo na primeira temporada; o que realmente é uma pena, pois se tivesse tido uma boa divulgação, com certeza faria um sucesso tremendo. Mas o que mais me fez amar este seriado, é como nós não temos certeza de nada! Não sabemos se Danny realmente é um sociopata ou não. Não sabemos se ele cometeu outro assassinato ou não. Realmente não sabemos de nada; isso é ótimo.

2c62b986ac51efa3f1356c67b9fbb11f

Sem dúvida alguma, meu personagem favorito é o Rico, amigo da Jo. Ele é aquele tipo de menino apaixonadinho pela amiga, mas nunca tem coragem de falar para ela; além de ele ser um ótimo amigo, do tipo que eu queria ter, sabe?

Recomendo a série especialmente para adolescentes, pois não sei se alguém mais “maduro” gostaria da série tanto quanto nós, jovens.

Twisted-Promo-twisted-tv-show-35382271-960-638

Falta dois episódios para eu finalizar a série e já estou com um peso enorme no coração, porque eu sei que não terá uma segunda temporada. Ela se encontra no Netflix sim; facilmente. Online eu já não sei dizer, pois nunca procurei, e por ser uma série quase que desconhecida, talvez seja difícil, mas com certeza você encontra.

Enfim, série super recomendada 😉 Espero que vocês assistam e me contem aqui nos comentários ou nas redes sociais do blog; eu adoraria ter alguém para conversar sobre.

4-estrelas

Se este foi o primeiro post deste blog que você leu, espero que comece a nos acompanhar de agora em diante 😉 Para nos seguir, é só digitar seu e-mail em uma caixa aqui do lado direito. Até a próxima 😉