Livros: O que ando lendo #4

O post de hoje é para falar para vocês o que andei lendo este tempo que estive sem postar; o que, aliás, devo desculpas á vocês. Eu estava sentindo que deveria ficar um pouco ausente da internet. Eu sempre me incomodei muito quando as blogueiras que eu acompanhava simplesmente sumiam e apareciam do além para se desculpar KK, mas eu realmente precisava deste sumiço.

Enfim, o post de hoje não é sobre isto, então, bora lá?!

  • O Fim de Todos Nós – Megan Crewe

IMG_20150420_114652

Já citei este livro aqui no Book Haul e só tenho a dizer que já comecei a ler e estou exatamente na metade. Devo admitir que o livro está me cativando sim, mas não é exatamente nada do que eu imaginava ao comprá-lo; talvez isso seja uma boa coisa. Volto depois para falar mais.

  • Anexos – Rainbow Rowell 

Capa_Anexos

Este é o segundo livro que estou lendo no kindle – sim, agora tenho um kindle õ/ -, e simplesmente vocês não têm ideia do quanto estou amando este livro. Estou bem no final e… meu Deus, não sei nem o que falar KK. O livro engraçado em alguns momentos, pelos personagens serem irônicos e isso é maravilhoso; amo personagens e pessoas irônicas. Em alguns momentos me peguei torcendo para o casal como se fosse alguém próximo, ou até eu mesma. Não terminei, mas já está recomendado 😉

Te agradeço por ter lido o post e espero que tenha gostado ❤ Nos siga para receber os posts novos primeiro que todo mundo 🙂 Amanhã tem a playlist da semana, nos vemos lá 🙂